28 de fevereiro de 2008


Não é hábito fazer referência às modificações que o blog tem vindo a ser sujeito por forma a melhorar, na medida do possível, a sua visibilidade e o acesso à informação. No entanto, e como este adereço está relativamente escondido no fundo da barra direita do blog, devo, penso, chamá-lo à atenção dos leitores.

O adereço de que falo é uma caixa azulada, com uma listagem de documentos, criada a partir do registo num site que a disponibiliza. Clicando sobre um dos documentos aí alojados, é possível o seu download e, em alguns casos, a sua pré visualização. São, de forma geral, ficheiros que já foram aqui referidos noutros post’s, bem como outros que possam também ser de utilidade às pessoas com deficiência. O critério para a inserção dos ficheiros é bastante simples: clareza, abrangência, utilidade e eficácia no tempo. Logo, a legislação não será, digamos, um exclusivo.

Sugestões, caso as haja, serão, como sempre, bem recebidas.

nota: o uso de siglas para identificar os documentos é um mal necessário, dado que o espaço é curto. Mas irei tentar resolver, a seu tempo, a questão.