Em Julho de 2005, a Vodafone, a segunda operadora móvel de telecomunicações, lançou um serviço intitulado Vodafone Say, que, aliás, ainda hoje se mantém. É um serviço destinado a, tanto quanto sabemos, pessoas invisuais ou amblíopes e a pessoas que possuam um grau de incapacidade igual ou superior a 80%, facilitando a comunicação e assegurando uma resposta social mais segura a pessoas que possuam uma deficiência algo severa.
Assim sendo, os benefícios do tarifário em questão são estes: mediante o pagamento de uma mensalidade de 10€, o cliente tem vantagens semelhantes às de um assinante do plano Best da dita companhia – um pacote de 30 sms sem custos e 100 minutos mensais de conversação. Ultrapassado o plafond, o tarifário mantém a regra do plano Best.
O pedido para este tarifário, reunidas as condições, parece, do ponto de vista práctico, algo complicado, dado que a semelhança entre um cliente do plano Best e um cliente do Vodafone Say parece ficar algo esbatida por quem analisa as situações e decide. No entanto, vistas as vantagens, parece valer a pena tentar.
Assim sendo, os benefícios do tarifário em questão são estes: mediante o pagamento de uma mensalidade de 10€, o cliente tem vantagens semelhantes às de um assinante do plano Best da dita companhia – um pacote de 30 sms sem custos e 100 minutos mensais de conversação. Ultrapassado o plafond, o tarifário mantém a regra do plano Best.
O pedido para este tarifário, reunidas as condições, parece, do ponto de vista práctico, algo complicado, dado que a semelhança entre um cliente do plano Best e um cliente do Vodafone Say parece ficar algo esbatida por quem analisa as situações e decide. No entanto, vistas as vantagens, parece valer a pena tentar.
O que é necessário? Ninguém melhor para o explicar que quem forneceu esta informação, um amigo da associação que estará com certeza à disposição para o fazer a quem perguntar. Para isso, usem e abusem da possibilidade de comentar esta informação.
Nota: mais informação em http://www.apec.org.pt/vodafonesay.htm
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