2 de abril de 2008

x +y = isto


Viver com uma deficiência é a mesma coisa que viver sem deficiência nenhuma?

Sim, porque a minha realidade deficiente apenas é mais visível e diferente do que outras....

O que te apetece fazer mais que uma vez por dia, sem entrares em pormenores?

Sentar e ficar ali sem pensar em nada, e apenas sentir o prazer de existir....

Portugal seria um país europeu se fosse habitado só por pessoas com deficiência?

Não... tudo igual seria uma verdadeira chatice

Diz-me o que farias numa sala com o Miles Davis, os Chemical Brothers e o Tony Carreira

Sentava-me, pedia um copo, um maço de cigarros e deliciava-me com o que eles me poderiam oferecer, apesar do tony só poder tocar uma musiquinha porque mais que isso ia-me aborrecer de certeza absoluta. Os outros podiam tocar dias a fio que muito provavelmente não me fartava

O que gostarias de ser quando fosses maior?

Ser eu.....ou marinheiro, para me fartar de vomitar e correr o mundo por esses mares fora

Deve haver vida em Marte, não achas?

Penso que sim e espero que sim para sermos muitos por esse universo fora....

As três diferenças entre a vida e uma pedra (uma rocha)

Sentir, movimento, conversar.....


X agradece a Y.Obrigadinho, y. E mais não digo. E tu não digas que vens daqui. Ou... epá, agora perdi-me...