13 de maio de 2008


Por variadíssimas razões – mas essencialmente por causa da campanha de sensibilização que a ASBIHP, neste momento, promove – a procura e a utilização deste blog tem sido maior.
Quero apenas alertar para o facto de que, mediante os pedidos de informação, os comentários e as propostas de sócio feitos através do blog, sinto-me na obrigação – e outra coisa não seria de esperar – de ser tão rápido quanto possível nas respostas que puder dar e/ou no encaminhamento das solicitações que apenas podem ser resolvidas através da Sede ou das Delegações da ASBIHP.

Se, porventura, a resposta às questões aqui postas for, da minha parte (que é apenas parte de um todo que são os frequentadores deste espaço), mais lenta, peço desculpa. Este trabalho, sendo voluntário, é feito, na medida do possível, com regularidade: uma proposta feita de mim para mim, em direcção à associação e a todos, dentro ou fora dela – porque há vida para lá das letras e das imagens.
Que o blog passe por todos aqueles e aquelas que vierem por bem, no sentido de ser um blog útil. Uma das formas de tal poder, na verdade, acontecer é falar o menos possível do blog no próprio blog: é por isso que este texto é, no fundo, contraditório.
No entanto, impunha-se, e obrigado a todas e a todos que por aqui estão.

[Clifford Ross, fotógrafo - a fotografia supra, "Waves", é da sua autoria - fala da possibilidade de existir uma fórmula para a boa arte e para a capacidade de inovar, composta por quatro ingredientes essenciais: curiosidade / persistência / prontidão para lidar com o inesperado / capacidade e interesse em colaborar.]