28 de maio de 2007







Em primeiro lugar, o meu trabalho é baseado no fascínio que tenho pela forma humana, e como a sua percepção é transformada em sonho - o que me liga ao meu interesse pelas representações da deficiência na arte figurativa e nos media. Tenho interesse em casar a vontade consciente à inspiração subconsciente, tanto pela forma como pela técnica. Trabalho sob uma variedade de suportes, como: banda desenhada, pintura, carvão, lápis de cores, aguarela, filme, arte digital e fotografia (por photoshop, painter e Illustrator, essencialmente).

Al Davison. Nasceu em 1960, em Newscastle, no Reino Unido. Mora em Coventry. Casado, é dono de uma galeria de arte, Astral Gypsy, que define como uma janela para a arte da imaginação.

Tem Spina Bifida.

imagens: Al Davison, Life study of Louise, 1984 (aprox.), lápis e tinta em papel, 42 x 29.7 (à esquerda), e clubfoot, 2005, acrílico em tela, 42x29.7 (à direita), aqui