21 de junho de 2007

O ponto da situação: este é o centésimo post deste blog, meses após a inauguração deste espaço.

Em primeiro lugar, o professor baltazar pede desculpa pelo facto de, ultimamente, os post's não terem sido tão regulares do ponto de vista horário como, efectivamente, pretendo. O professor baltazar está de férias e isso explica, por isso, algo.

No início do próximo mês, creio, as coisas voltarão ao normal.

Em segundo lugar, alerto para a inserção de um formulário de subscrição de newsletter ASBIHP e de um formulário de pedido de inscrição como sócio da associação. Não sendo profissional nesta área, o professor tem feito os possíveis (e, às vezes, os impossíveis) para que a informação circule devidamente. Posso, por isso, adiantar, que o preenchimento destas fichas online é seguro e eficaz.

Em terceiro lugar, agradeço desde já a todos aqueles que nos têm visitado. A única coisa que posso e devo dizer, mesmo sem ser o mais importante, é que este blog tem crescido de forma exponencial, chegando aos poucos ao seu primeiro objectivo - promover a qualidade de vida de todos os afectados de spina bifida e/ou hidrocefalia e do seu meio físico e social, bem como aumentar o conhecimento sobre estas doenças e divulgar as actividades da Instituição. Para que este objectivo se vá cumprindo de forma realmente séria conto, em particular, com as visitas dos amigos do Brasil, que representam, neste momento, quase 40% do total de visitantes.

Até já.